Terceirizar?

Porque terceirizar e seus benefícios

Foco no negócio

A sua empresa deve concentrar-se na atividade-fim, no core business. Desta forma todos os esforços ficam direcionados para o negócio, possibilitando um aumento da produtividade.

Especialização

A nossa expertise é o Call Center e isto gera uma visão profissional desta atividade, aumentando o padrão de qualidade da operação e melhorando os resultados.

Redução de problemas com mão de obra

Toda responsabilidade referente aos recursos humanos passa a ser da Doctor SAC, tais como: recrutamento e seleção, treinamento dos operadores, supervisores e profissional de TI, programas de reciclagem, atualização de pessoal, supervisão e gerência de pessoal. Isto gera uma redução de encargos trabalhistas para o nosso cliente.

Diminuição do Custo

A redução de custos se dá quando a empresa terceiriza o Call Center porque toda a infra-estrutura da Doctor SAC é compartilhada com outros clientes. Desta forma o custo com: espaço físico, mobiliário, hardware (Servidores e PC’s) e softwares (sistemas e aplicativos), torna viável uma operação de Call Center com alto padrão e baixo investimento.

Redução de espaço físico

Se a empresa tem um Call Center, ao terceirizar vai conseguir liberar este espaço para outras atividades. Caso não tenha, não haverá necessidade de administrá-lo com os custos de aluguel/condomínio/IPTU, energia elétrica, internet, material de escritório, higiene e limpeza.

Redução de custos com TI

Para se manter uma atividade de Call Center é necessário softwares e aplicativos, além de pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.

Redução de custos com telefonia

Assim como TI, telecomunicações também é básico para o funcionamento de um Call Center. A terceirização evita custos com: instalação e manutenção, central telefônica, URA, CTI, DAC e headsets. E também a principal preocupação que é o uso racional do telefone afim de evitar custos inesperados com a conta no final do mês.

Tempo

Terceirizar permite a implantação de uma operação de Call Center no menor tempo. Concluímos um projeto em até 48 horas, quando a demanda e a complexidade do atendimento é baixa. Nos casos em que a demanda do Call Center é por pouco tempo, por exemplo menos de 6 meses, a terceirização é única opção viável financeiramente.

Consultoria

Tanto na terceirização como na montagem de Call Center próprio conte conosco para o dimensionamento e implantação do seu Call Center.



ATENDIMENTO


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