Atendimento telefônico, ChatBot, WhatsAppBot, Fale Conosco, e-mail, redes sociais e pesquisas de satisfação integrados em uma plataforma omnichannel.
Terceirização de SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. Acolhimento de reclamações, dúvidas ou sugestões dos clientes. Resolução de problemas básicos e recorrentes e encaminhamento de outros.
Disponização de um telefone, e-mail ou sms para o convidado de um evento entrar em contato para confirmar presença.
Controle da agenda de compromissos, através da centralização dos agendamentos. Agenda repassada ao cliente diariamente.
Venda de produtos e serviços, proveniente de agendamento de visita de campo e campanhas de mídia.
Neste serviço, os operadores são treinados para reverter a intenção de cancelamento de produtos ou serviços, buscando a manutenção do cliente e a recuperação de imagem positiva da empresa.
Disponibilizamos um serviço de Help Desk especialmente treinado para orientar e solucionar dúvidas dos clientes na utilização de um produto ou serviço. O Help Desk evita o agendamento de visitas técnicas desnecessárias, significando economia para a empresa.
CCaaS significa "Contact Center as a Service" (Centro de Contato como Serviço). É um modelo de prestação de serviços de tecnologia em nuvem que permite às empresas acessarem soluções de centro de contato através da internet.
Computer Assisted Telephone Interviewing significa Entrevista Telefónica Assistida por Computador. O CATI é a técnica de inquérito estatístico realizada através do telefone.
Pesquisa de Satisfação de Beneficiário - ANS (IDSS)
Contato por telefone, e-mail, sms ou mensagem de voz com o convidado de um evento afim de confirmar a presença do mesmo.
Divulgação de novos serviços, convites para eventos, lançamento de novos produtos, novos horários de atendimento, novo endereço, novo telefone, promoções e campanhas.
Agendamento de visita com pré-qualificação de interesse e potencial de negócio.
Venda de produtos ou serviços por telefone.
Uma pesquisa de satisfação deve saber, entender o que o público-alvo pretende, quer, deseja, almeja, tem interesse, necessita para considerar-se satisfeito.
Avaliação da qualidade de atendimento e nível de satisfação com produtos e serviços, gerando fidelização do cliente.
Contato para lembrar ao cliente o não pagamento de uma prestação de serviço ou parcela, buscando previsão de pagamento.
Registro em banco de dados das informações cadastrais atualizadas dos clientes ou associados.
Levantamento de informações para avaliação de níveis de satisfação dos clientes, potencial de mercado, consolidação de estratégias de marketing e captação de sugestões.
A Doctor SAC foi pioneira no sistema de envio de SMS, desde 2003 atendemos milhares de clientes em todo o Brasil. Antes de contratar qualquer sistema de envio e/ou recebimento de SMS conheça a nossa solução. Sem custo ou compromisso teste e comprove os resultados. SMS com rapidez, segurança, SLA e confiabilidade.
Doctor SAC Torpedo Empresas
Serviço de envio de mensagens de voz para qualquer telefone do Brasil ou de qualquer lugar do mundo em todo: fixo ou celular. A mensagem é uma alternativa ao SMS principalmente no caso de telefones fixos, que não suportam o SMS. A mensagem de voz permite uma personificação da mensagem, uma vez que pode ter a voz de quem deseja enviar, ou pode ser digitalizada a partir de um texto, com voz feminina ou masculina.
A primeira experiência dos clientes com os seus fornecedores ocorre com uma visita ao website e novos contatos são feitos a partir dele.
Colocar o SEU site na primeira página do Google.
O significado de SEO é Search Engine Optimization. Em português ele é conhecido como Otimização de Sites, MOB e Otimização para Buscas. O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até do site inteiro) para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca. A conseqüência da utilização das técnicas de SEO é o melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de uma busca.
O SEO surgiu com a nova geração de sites de busca. Antes dela, a organização dos links em uma páginas de resultados era alfabética como nos diretórios web. Na nova geração de ferramentas de busca, o posicionamento passou a depender da relevância. Esta relevância é definida por algoritmos, que são cálculos que servem para definir o quanto uma página é importante. Um dos mais conhecidos algoritmos de busca é o Google PageRank. Os fatores que influenciam o posicionamento das páginas são guardado a sete chaves pelos site de busca. Porém, ao longo do tempo, foi possível identificar as melhores práticas que se resumem em empregar o bom senso na criação e estruturação de um site. O SEO também depende da palavra-chave que é o termo que você usa em um busca. Dependendo de quais palavras você utiliza, serão retornadas páginas diferentes em posições diferentes.
O SEO pode ser dividido em duas partes. Fatores internos e fatores externos. Os internos são relacionados ao site. Alguns exemplos são urls claras, utilização dos padrões web, títulos de página racionais e a correta utilização das tags html que é linguagem utilizada para construir páginas web. Já a parte externa analisa como os outros sites se relacionam com o site. Os exemplos são quantidade de links apontando para o site, quais sites apontam o site e o conteúdo do link apontado.
O Search Engine Marketing (Marketing em Sites de Busca), ou simplesmente SEM, é o marketing realizado em sites de busca, como Google e Yahoo!, através de estratégias que posicionem o site de uma empresa nas primeiras posições dos resultados de busca por palavras-chave relacionadas a seus produtos e serviços, ou qualquer palavra-chave que interesse ao site promovido.
O posicionamento do site da empresa pode ser feito nos resultados naturais (ou orgânicos) ou nos resultados patrocinados (pagos). Independente do lugar onde um site fique bem posicionado (resultado natural ou patrocinado), em todo tipo de ação SEM é possível calcular o retorno sobre o investimento (ROI) das ações realizadas com alta precisão e extrema facilidade.
Podemos dividir as ações de SEM nos seguintes serviços:
•Otimização de sites (Search Engine Optimization - SEO) - Resultados naturais;
•Links Patrocinados (Sponsored Links) e Campanhas por Performance - Resultados patrocinados;
•Cadastro em Sites de Busca - Resultados naturais;
As redes sociais se tornaram um dos mais importantes canais de comunicação dos clientes com as empresas. A sua publicação imediata requer uma resposta das empresas, também imediata. Ainda que a empresa não tenha uma conta no Facebook ou no Twitter, isto não impede que o cliente poste reclamações na sua rede social ou nos sites de reclamação. Assim sendo, se faz necessário a contratação dos serviços de um Analista de Redes Sociais. As redes sociais vieram com a Web 2.0: Facebook, Twitter, Youtube, Orkut, LinkedIn, Flicker, Google+ e Pinterest são ferramentas muito populares e tão importantes quanto o e-mail.
Administração das Redes Sociais com expertise de um Contact Center Integração com os demais canais de comunicação: Telefone, E-mail e SMS Projetos "on demand" customizados para o tamanho da empresa Suporte: 0800, chat, Skype, e-mail, SMS, telefone fixo, celular, Facebook e Twitter.
Para call center, telemarketing, SMS, sites administraveis, sites com banco de dados, sistema de agenda e Garçon Virtual (eWaiter).
O e-mail marketing é a melhor ferramenta para a geração de tráfego e acesso ao seu site. É uma das principais ações para estreitar o relacionamento com o cliente. Enviar um e-mail ou newsletter mantém o seu cliente atento ao seu business. Para se atingir o sucesso com esta ferramenta de marketing direto é necessário a construção e manutenção de um banco de dados segmentado, onde seja possível identificar o perfil do cliente. Quanto mais detalhado o pefil do cliente, maior será o resultado da campanha.
Serviço de envio de mensagens de voz para qualquer telefone do Brasil ou de qualquer lugar do mundo em todo: fixo ou celular. A mensagem é uma alternativa ao SMS principalmente no caso de telefones fixos, que não suportam o SMS. A mensagem de voz permite uma personificação da mensagem, uma vez que pode ter a voz de quem deseja enviar, ou pode ser digitalizada a partir de um texto, com voz feminina ou masculina.