Notícias

28/03/2019 - TV paga perde quase 90 mil assinantes em fevereiro

O mercado de TV paga teve em fevereiro um mês, mais uma vez, ruim em termos de perda de base. A perda líquida, somando todas as operadoras, foi de 89,6 mil assinantes, fechando fevereiro com uma base total de 17,37 milhões de clientes. A maior perda em números absolutos foi do grupo Claro Brasil, que perdeu 80,5 mil assinantes, para uma base total de 8,43 milhões de clientes. A maior perda do grupo foi no DTH, com 44,5 mil clientes a menos (fechando com 1,46 milhão em fevereiro), mas a operação de cabo da Net também teve uma perda de 36 mil assinantes, para um total de 6,97 milhões de clientes. Foi a primeira vez desde maio de 2015 que a Net apareceu com menos de 7 milhões de clientes.

A Vivo TV também teve uma perda expressiva, de 18 mil assinantes em fevereiro, ficando com um total de 1,53 milhão de assinantes. Já a Sky perdeu 12,7 mil assinantes em fevereiro, para um total de 5,26 milhões no total. A Oi TV também teve pequena queda, de 2,4 mil assinantes, fechando o mês de fevereiro com 1,59 milhão de clientes. A queda do mercado só não foi maior porque as pequenas operadoras cresceram 24 mil assinantes e chegaram a uma base total de 538 mil.


Fonte: http://teletime.com.br/27/03/2019/tv-paga-perde-quase-90-mil-assinantes-em-fevereiro/



Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Gmail



voltar



ATENDIMENTO


Entre em contato conosco por telefone, formulário, e-mail, WhatsApp, chatbot ou pelas nossas redes sociais para saber mais sobre nossos serviços.

Garanta a melhor solução de atendimento para o seu negócio!

0800 606 6047