Pesquisa realizada pelo site Help Saúde, buscador que reúne dados de médicos, dentistas, clínicas, hospitais e medicamentos, revela que 90% dos profissionais de saúde do país enxergam a Internet como uma ferramenta importante na divulgação e promoção de serviços. Cientes da importância da web num mundo em que as relações digitais têm cada vez mais valor, 42% dos profissionais assinalaram o desejo de se comunicar com os pacientes on-line.
O estudo também revelou que 76% dos entrevistados enxergam a necessidade de monitorar as visitas em suas páginas. Essa vigilância está diretamente ligada ao interesse deles no gasto com publicidade: mais de 60% investem na promoção dos próprios serviços. Outro dado importante é que 84% sentem falta de espaço na web para exibir informações profissionais, como a experiência e o currículo acadêmico, e 73% acham importante ter algum espaço para publicar artigos. Outros 42% avaliam que é preciso existir ferramentas para o usuário avaliar a qualidade do serviço prestado.
Fonte: CLIENTESA.COM.BR