Com o objetivo de aumentar o volume de vendas, incentivar a distribuição de itens de alto valor agregado e melhorar a comunicação com os estabelecimentos, foi realizado uma campanha com SMS para o trade da Kibon e os resultados foram positivos: 81% dos representantes dos estabelecimetnos que aderiram a promoção cadastraram um número de celular e receberam torpedos com status da campanha. Diversos prêmios foram ditribuídos, como TV, home theater, notebooks e automóveis.
Para Marcelo Castelo, diretor de mobile da F.biz, agência responsável pela ação, o SMS foi fundamental para o sucesso da campanha. As mensagens personalizadas exigiam uma instantaneidade que só o SMS poderia permitir. Não poderíamos correr o risco de mandá-las por e-mail e o dono do estabelecimento só conseguir vê-las no dia seguinte, diz o executivo.
O SMS foi a cereja no bolo nesta campanha. Os resultados superaram as expectativas quanto à interatividade com nossos clientes, assegurando o estímulo e atingimento das metas dirigidas aos varejos que aderiram ao programa, afirma Raphael Trotta, Coordenador de Customer Operations da Kibon.
Fonte: MOBILEPEDIA