Durante três horas, os clientes da TIM tiveram os serviços de voz e de banda larga móvel total ou parcialmente afetados - das 5 hs às 08:20 hs, nesta quarta-feira, 19/05. Operadora confirma o problema - que atingiu as regiõe Norte, Nordeste, Centro Oeste e em Minas Gerais.
Em comunicado, distribuído à imprensa, a operadora diz que "devido a uma falha técnica, os serviços da operadora foram total ou parcialmente afetados em algumas localidades das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e no estado de Minas Gerais, de 5h às 8h20 desta quarta-feira, 19/05". Operadora, assegura, no entanto, que os serviços já foram reestabelecidos.
Clientes de outras localidades também podem ter sido impactados pela paralisação, adverte ainda a operadora. A causa da falha técnica não foi ainda revelada.
A TIM comunica ainda que suas equipes técnicas trabalharam imediatamente na solução da falha e os serviços já foram totalmente restabelecidos. Operadora coloca o Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM à disposição dos usuários para quaisquer esclarecimentos. Basta discar *144 do próprio celular, ligar de um telefone fixo para 1056 ou acessar o site www.tim.com.br.
Fonte: CONVERGÊNCIA DIGITAL