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30/11/2016 - NCR define omnichannel 2.0 como estratégia de mercado

A NCR, tradicional marca de equipamentos de automação bancária e comercial, que completa 80 anos de atividade, prevê seu futuro como uma provedora de software e soluções "consumer oriented", ou seja, focadas em satisfazer as expectativas de seus consumidores em primeiro lugar.

"Temos um rico legado em reconhecer as demandas futuras do mercado, prever as necessidades dos clientes e oferecer soluções tecnológicas disruptivas para enfrentá-las", afirma Marcelo Zuccas, diretor geral do Brasil e vice-presidente de vendas para o mercado financeiro na América Latina e Caribe da NCR.

Para enfrentar esses desafios, em 2015, a empresa investiu US$ 230 milhões em pesquisa e desenvolvimento que resultou em soluções inéditas como ATM na nuvem, tablet banker e novas opções de autosserviço e pagamento para varejistas. Também nos últimos cinco anos adquiriu mais de 120 soluções de software e aplicações que foram integradas a plataforma da empresa. Entre os ativos adquiridos estão Radiant, Retalix, Mobiqua, uGenius, Digital Insight, Alaric e CimpleBox.

"Todos esses esforços resultaram em novas tecnologias e software inovadores, capazes de proporcionar, de fato, operações bancárias e comerciais mais fáceis e convenientes", explica o executivo, dizendo que o Omnichannel 2.0 será o futuro do mercado de atendimento e relacionamento, onde o consumidor poderá usar um só canal que estará integrado com os demais de forma natural. "Com um smartphone ele poderá executar transações financeiras, de compras, etc, sem ter que ficar trocando de aplicativos", explica.

"No mundo conectado, o consumidor assumiu totalmente o controle de como e quando deseja fazer suas compras de serviços ou produtos", acrescenta Zuccas. Segundo ele, a NCR está construindo a infraestrutura necessária para a economia conectada com soluções amplas para a integração de canais.



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