O C6 Bank trouxe mais novidades para os seus clientes. A instituição disponibiliza abertura de contas e a realização de transferências via SMS.
O C6 Bank, a mais nova fintech brasileira, trouxe mais novidades para os seus clientes. A instituição disponibiliza abertura de contas e a realização de transferências via SMS.
A fintech está adicionando continuamente serviços bancários em seu portfólio para garantir o conforto de seus clientes. Com o mesmo objetivo em mente, os serviços por Chatbot e SMS foram introduzidos para permitir que os clientes permaneçam atualizados em relação à sua conta.
Serviços por SMS
O principal objetivo deste sistema do C6 Bank é disponibilizar serviços bancários para todos os usuários móveis em geral. Tudo feito com segurança adequada e com risco mínimo. Este sistema fornece serviços bancários, como consultas de saldo, transferência de fundos ou pagamento de contas, e permite a compra em lojas.
A transação é feita através do SMS, onde os usuários do sistema precisam digitar os códigos específicos ou comandos para a transação que eles querem fazer. Os componentes necessários para habilitar este sistema são qualquer tipo de telefone celular que suporte sistema SMS, canal de comunicação criptografado e sistema bancário.
Esse sistema torna as transações mais fáceis para os usuários. Isso ocorrer porque nem dinheiro nem cartões de crédito são necessários para qualquer transação.
Chatbot
Desenvolvimentos em inteligência artificial fizeram com que os bancos globais recentemente integrassem os chatbots em seus sites e aplicativos móveis. Bancos menores e mais novos, como o C6 estão seguindo esse exemplo.
A popularidade crescente dos chatbots pode ser considerada surpreendente. Principalmente em uma indústria que lida com a riqueza de outras pessoas e percebe a segurança como prioridade máxima.
A IA está fortalecendo ainda mais as instituições bancárias e os clientes do setor bancário, obtendo enormes quantidades de dados e tornando-os facilmente acessíveis aos titulares das contas individuais, na forma de uma interface de bate-papo.
No caso do C6 Bank, o chatbot permite a abertura de contas na instituição. Isso mostra que os chatbots bancários começaram a ajudar os clientes no gerenciamento de dinheiro. Para mais informações, clique aqui, e acesse o site da instituição bancária.