Notícias

21/07/2005 - Atendimento da Casa São José ganha agilidade com Call Center

Pioneiro no serviço, hospital já registrou 33 mil agendamentos desde a inauguração

http://www.saudebusinessweb.com.br/sbw_Artigo.vxlpub?id=96935

Primeiro hospital no Rio de Janeiro a adotar o serviço de Call Center há dois anos, a Casa de Saúde São José, já registrou cerca de 33 mil agendamentos e pré-cadastros neste período. O hospital que investiu R$ 60 mil na implantação ganhou maior agilidade nos seus serviços de administração e internação. Os atendimentos são registrados em um banco de dados plataforma Oracle totalmente integrado com a área administrativa, com compartilhamento de informações a todas as áreas envolvidas.

A equipe é composta por 16 funcionários e presta o atendimento das 7h às 21h. Para o futuro, o hospital pretende integrar o serviço geral de telefonia da São José ao Call Center, além de agregar o serviço de Radiologia e Cardiologia.
A Casa de Saúde São José realiza mais de 300 partos e cerca de 2 mil cirurgias todos os meses. O número de atendimentos chega a 24 mil por ano. O hospital foi o primeiro do Estado a receber a acreditação hospitalar da Organização Nacional de Acreditação (ONA).



Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Gmail



voltar



ATENDIMENTO


Entre em contato conosco por telefone, formulário, e-mail, WhatsApp, chatbot ou pelas nossas redes sociais para saber mais sobre nossos serviços.

Garanta a melhor solução de atendimento para o seu negócio!

0800 606 6047