Nosso ChatBOT omnichannel oferece atendimento automatizado e personalizado em diversos canais, incluindo WhatsApp, e-mail e redes sociais. Utilizando inteligência artificial, ele responde a perguntas frequentes, resolve problemas comuns e encaminha solicitações complexas para agentes humanos, garantindo um atendimento rápido e eficiente 24/7.


chatbot

• A rigor é um programa de computador que simula uma conversa humana em um chat.
• Numa plataforma que gerencia e armazena conversas de texto.
• Automatiza tarefas repetitivas e burocráticas, na forma de diálogos pré-definidos entre o usuário e um “robô”.
• Plataforma que evolui diariamente, adquirindo novos conhecimentos e ampliando a capacidade de atendimento.





INTEGRAÇÃO

• Website
• E-mail
• SMS
• Telefonia
• Sistema de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente)


FINALIDADES

• Agendamento
• Atendimento
• Geração de Leads
• Pesquisas
• Reservas
• Vendas


IMPLANTAÇÃO

• Definição dos assuntos da base de conhecimento
• Construção da base de conhecimento
• Depuração e validação do fluxo de atendimento
• Configuração do link do BOT no website
• Atendimento 24 x 7
• Acesso ao banco de dados com todos os registros do BOT
• Gráficos e consultas as métricas e indicadores de atendimentos no CRM


VANTAGENS

Disponibilidade: Atendimento ao cliente full time, 24 horas por dia, 7 dias por semana o ano inteiro.

Engajamento: O BOT reduz a taxa de abandono do site e a perda de clientes.

Redução de custos: Com chatbot ou whatsappbot é possível atender demandas sem acionar atendentes humanos, isso diminui o fluxo de ligações nos call centers e a necessidade de funcionários online para o atendimento ao cliente pela internet.

Escalabilidade: Os bots como são softwares automáticos, permitem atendimentos simultâneos e sem fila de espera.

Personalização: O BOT é 100% customizável, de acordo com o perfil da empresa.

Motivação: É fato que os Bots não precisam de estímulos.

Qualidade do atendimento: Potencializa o volume e a quantidade de atendimentos simultâneos, melhorando a qualidade do serviço.

Agilidade: Os Bots reconhecem o histórico de contatos permitindo um atendimento mais rápido e eficiente.

Integração: Os Bots podem redirecionar atendimentos para atendentes humanos em situações e horários específicos.

Gestão: Todos os atendimentos feitos pelos BOT's ficam armazenados e disponíveis em tempo real para consulta.



ATENDIMENTO


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