Telemarketing Receptivo

S.A.C. / C.A.C

Serviço ou Central de atendimento ao cliente. Acolhimento de reclamações, dúvidas ou sugestões dos clientes. Resolução de problemas básicos e recorrentes e encaminhamento de outros.

RSVP

Disponização de um telefone, email ou sms para o convidado de um evento entrar em contato para confirmar presença.

Agenda

Controle da agenda de compromissos, através da centralização dos agendamentos. Agenda repassada ao cliente diariamente.

televenda

Venda de produtos e serviços, proveniente de agendamento de visita de campo e campanhas de mídia.

Retenção

Neste serviço, os operadores são treinados para reverter a intenção de cancelamento de produtos ou serviços, buscando a manutenção do cliente e a recuperação de imagem positiva da empresa.

Help Desk

Disponibilizamos um serviço de Help Desk especialmente treinado para orientar e solucionar dúvidas dos clientes na utilização de um produto ou serviço. O Help Desk evita o agendamento de visitas técnicas desnecessárias, significando economia para a empresa.

Telemarketing Ativo

CATI

Computer Assisted Telephone Interviewing significa Entrevista Telefónica Assistida por Computador. O CATI é a técnica de inquérito estatístico realizada através do telefone.

RSVP

Contato por telefone, e-mail, sms ou mensagem de voz com o convidado de um evento afim de confirmar a presença do mesmo.

Divulgação

Divulgação de novos serviços, convites para eventos, lançamento de novos produtos, novos horários de atendimento, novo endereço, novo telefone, promoções e campanhas.

Prospecção

Agendamento de visita com pré-qualificação de interesse e potencial de negócio.

Televenda

Venda de produtos ou serviços por telefone.

Pesquisa da satisfação

Uma pesquisa de satisfação deve saber, entender o que o público-alvo pretende, quer, deseja, almeja, tem interesse, necessita para considerar-se satisfeito.

Pós-venda

Avaliação da qualidade de atendimento e nível de satisfação com produtos e serviços, gerando fidelização do cliente.

Cobrança

Contato para lembrar ao cliente o não pagamento de uma prestação de serviço ou parcela, buscando previsão de pagamento.

Atualização de cadastro

Registro em banco de dados das informações cadastrais atualizadas dos clientes ou associados.

Pesquisa de mercado

Levantamento de informações para avaliação de níveis de satisfação dos clientes, potencial de mercado, consolidação de estratégias de marketing e captação de sugestões.



ATENDIMENTO

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